Pages

21 de fevereiro de 2010

Serra: fortemente blindado pela mídia


Outro Demo é kassado. E se fosse um prefeito do PT? E agora, José?


José Serra está lascado, e eu vou dizer por quais motivos:


Primeiro, um quase vice seu se envolveu no mais tenebroso esquema de corrupção deste país.


Segundo, o vice deste quase vice de José Serra já, já cai.


Por fim, um aliado seu de primeira hora, que pegou a prefeitura de São Paulo de mão beijada, depois da desfeita da promessa feita por José Serra de governar a cidade até o fim do mandato, foi cassado, por ter recebido mais de R$ 10 milhões de doações ilegais.

Morre soldado que içou bandeira no Reichstag

No dia 17, morreu aos 93 anos na república russa do Daguestão Abduljakim Izmailov, um dos soldados que içaram a bandeira da União Soviética sobre o prédio do Reichstag, em Berlim, em maio de 1945.
A foto, é o símbolo da fim da Segunda Guerra Mundial na Europa.
Com certeza, a foto foi tirada alguns dias depois da vitória do Exército Vermelho sobre a Wehrmacht.

17 de fevereiro de 2010

Dilma no Flickr




Clique aqui para acessar o FLICKR da Dilma no carnval 2010.

16 de fevereiro de 2010

Serra fugiu do carnaval de SP. Por que, hein?!

Serra fugiu do carnaval de São Paulo e foi parar lá nordeste. O que faz o governador do Estado de São Paulo lá no nordeste? Campanha!
Ele sabe, que lá no Brasil pobre e esquecido, só o Serra conhece ele mesmo.



Mas, enquanto isso, no Sambódromo do Rio, a Dilma vai se transformando na nova paixão nacional. Não resistiu e caiu no samba com um gari que lhe ofereceu uma vassoura.
Xi. Seu o neonazista Boris Casoy ver isso...

15 de fevereiro de 2010

É bandido mesmo!

O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda(DEM, ex-PFL), foi acusado, em 2001, de violar o painel do Senado na votação da cassação de Luiz Estevão, com Antônio Carlos Magalhães.
No início, Arruda negou as acusações com um discurso incisivo na tribuna do Senado. Dias depois, voltou à tribuna para admitir culpa. Para não perder mandato, Arruda e ACM renunciaram.
Arruda voltou ao Congresso como deputado em 2002 e se elegeu governador do Distrito Federal em 2006.
Arruda começou a vida pública na Novacap (Companhia Urbanizadora da Nova Capital), na década de 70. Foi diretor da Companhia Energética de Brasília (CEB), em meados dos anos 80. Assumiu a chefia de gabinete do governador Joaquim Roriz e foi secretário de obras do Distrito Federal.
Em 1994, foi eleito senador.
Abaixo vídeo do Arruda mentindo e admitindo que fraudava as votações.

Mídia protege Serra

Há algumas semanas, o blogueiro Luis Nassif adverte para um fato grave que continua ignorado pela mídia golpista. “Duas investigações em andamento – a Operação Castelo de Areia e o caso José Roberto Arruda – estão batendo direto no sistema de financiamento de campanha do governador José Serra... Não é nada trivial. Não se trata de denúncias de oposição, de suspeitas, mas de investigações policiais calcadas em provas, depoimentos de testemunhas, documentos”.
No final de dezembro, a revista CartaCapital confirmou a existência da “conexão Serra-Arruda”, como Nassif batizou sua descoberta. Ela revelou que o administrador de empresa Ailton de Lima Ribeiro, “homem de confiança de José Serra”, é um dos envolvidos no escândalo do “mensalão do DEM”. Filiado ao PSDB, Ribeiro trabalhou com Serra no Ministério da Saúde e na prefeitura de São Paulo. Na sequência, prestou serviços ao prefeito demo Gilberto Kassab. Desde março de 2009, ele era um colaborador íntimo de José Roberto Arruda, o governador do Distrito Federal.

11 de fevereiro de 2010

Se a Bandeirantes fosse uma empresa séria...


...teria demitido o Boris Casoy a muito tempo


Encontro de Serra com Madona produziu... o nada!


Encontro de Serra com Madonna, produziu... O nada!
Responda rápido: Que pode surgir de um encontro do vazio com o oco? Ora, do nada só pode surgir o nada.
Nesta quarta (10), o vazio pop de José Serra encontrou-se com o oco político de Madonna. Que resultou da reunião? Patavina.

Madonna foi a Serra a pretexto de expor o tabalho de sua ONG, Success for Kids, que atua em São Paulo. E daí? Nada.
Ficou-se sabendo apenas que Serra acha o trabalho “muito interessante porque é voltado à elevação da auto-estima das crianças”.
De resto, descobriu-se que Serra Em entrevista, Serra achou Madonna “descontraída e bem humorada". Ela lhe pareceu “mais jovem de perto".
Serra não é propriamente um fanático do universo da música pop. Contou, porém, que já assistira ao filme “Corpo em Evidência”.
Estrelada por Maddona, a fita contém tórridas cenas de sexo sadomasoquista. O governador dispunha, portanto, de base comparativa.
Ah, sim, Serra também contou aos repórteres uma passagem da audiência, que ocorreu a portas fechadas.
“Numa hora”, relatou Serra, “alguém perguntou ‘o que a senhora quer da vida? Qual é a coisa mais importante para sua vida?’”
“Eu quero ajudar a humanidade. Principalmente as crianças”, Madonna respondeu. E daí? Nada, a não ser o fato de Serra ter considerado a contora “muito sincera”.
O encontro durou cerca de uma hora. Lero vai, lero vem, Serra presenteou Madonna com o livro "Roupa de artista - o vestuário na obra de arte".
Foi editado pela Imprensa Oficial de São Paulo e pela Editora da USP.
A mulher de Serra, Mônica, deu a Madonna um segundo presente: o “colar da vida”, símbolo do combate ao câncer de mama.
No mais, Serra convidou Madonna para assistir, no sábado, ao desfile das escolas de samba paulistas. Informou que, em São Paulo, a coisa começa antes do Rio.
Madonna não deu certeza. De volta para o Rio, disse que, a partir da noite de sexta, não poderia viajar. Por quê? Respeita o shabat, repouso semanal dos judeus.
Assim, afora as poses registradas em fotos e vídeos e as avaliações de Serra sobre a jovialidade de Madonna, tudo se reduz a nada.
Atrás da passagem da estrela pelo palácio não restaram senão as pegadas do vácuo, impressas no vazio estéril de um encontro inútil.
Escrito por Josias de Souza às 21h17
Folha de São Paulo, 10 de fevereiro de 2010

Mais uma pérola do governador(?) Serra

A quantos anos o PSDB(Pior Salário do Brasil), governa São Paulo?
Quantas vezes o PSDB(Pior Salário do Brasil), prometeu acabar com as enchentes na capital da Chuíça brasileira?
No vídeo abaixo, fica evidente o desconforto do governador Serra quando é questionado sobre o antigo problema das enchentes em São Paulo e, para distrair a atenção dos eleitores, passa cantada em apresentadora.

"Opus Dei"



Madona descartou ser a vice do José Serra, mas vai apoiar a campanha da imprensa para beatificá-lo.

9 de fevereiro de 2010

Enquanto isso, no QG da Tucanada...

Com certeza eles já estão sabendo que na divulgação das próximas pesquisas, a Dilma aparecerá empatada com Ferra, digo, Serra. Por isso, o desespero da "elite" política do Brasil.

1 de fevereiro de 2010

E se fosse o Lula... Lucia Hippolito bêbada.

Lucia Hippolito, blogueira do jornal O Globo e comentarista política da CBN, é mais uma "jornalista" que vestiu a camisa da campanha Ferra digo, "Serra 2010".
Transmissão ao vivo da rádio CBN. Ouçam: