Pages

14 de setembro de 2010

Dilma e a política de Estado

Sem estabilidade política é impossível continuar avançando. Portanto, é importante que a Dilma seja eleita para que amadureça a política de Estado engendrada por Lula.
FHC/SERRA governaram 8 anos o Brasil e consolidaram a imagem no exterior de total submissão aos interesses de Washington. FHC viajou também viajou muito, passou quase 01 ano de seu governo no exterior; no entanto, não conseguiu abrir sequer uma porta para nossas exportações.
SERRA é um retrocesso no processo de soberania da nação brasileira, visto que, indubitavelmente, adotará a mesma política externa tupiniquim do FHC.



"a foto de Fernando Henrique Cardoso, postado dois degraus abaixo de Bill Clinton, que lhe apoia as mãos enormes sobre os ombros, em sinal de tolerante proteção e imponência inescapável. O americano sorri, condescendente. O brasileiro gargalha. O presidente que atrelou o Brasil ao mando neoliberal e o quebrou três vezes revela um misto de lisonja e encantamento servil. A alegria de ser notado. Admitido no clube dos senhores, por um escasso instante." Mino Carta

1 comentários:

tamires patricia disse...

é importante que a dilma seja eleita para que amadureça a politica de estado engredrada por lula.serra e um retrocesso no processo de soberania da naçao brasileira visto que indubitavelmente adotará a mesma politica externa tupiniquim do fhc.

Postar um comentário