Pages

17 de setembro de 2010

A reediçao do golpe militar de 1964

Primeiro foi a reunião secreta do Serra com os militares, e agora, pasmem! mas é verdade. Um novo golpe militar da extrema direita ultraconservadora está sendo articulado contra as conquistas democráticas do povo brasileiro nos últimos 8 anos. Acabo de ler no Forças Terrestres que o Clube Militar, a ABERT e o Instituto Millenium promoverão mais um encontro para discutir e articular ações contra a ameaça à democracia. O encontro reunirá a nata da oposição ao governo Lula: MERVAL PEREIRA e REINALDO AZEVEDO e do Diretor de Assuntos Legais da ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão), Dr. RODOLFO MACHADO MOURA.

Fonte: Forças Terrestres

6 comentários:

vinicius disse...

nao queremos um presidente bom,mais sim um que cumpre o que fala,nos ja estamos cançado de promeça,porque so tem pessoas que quer ganhar poder para dar mais um golpe militar .

wânderson cláudio da costa borsari disse...

os democratas estao promovendo um encontro para descutir sobre ameaças das forças militares contra o governo lula.
pois á indicios de novos golpes de militares ao governo tudo issu depois da reuniao de serra com os militares que foi feita as escondidas de todos os demais..

Jean/Eduardo disse...

nao queremos um presidente bom,mais sim um que cumpre o que fala,nos ja estamos cansado de promeça,porque so tem pessoas que quer ganhar poder para dar mais um golpe militar .eu entendi que na politica vale tudo para si ganhar .{},,,{}
{*,*}

sidinei disse...

ALGUNS.ENTRETANTO,CONSIDERAM-NO UM MOVOMENTO POLÍTICO DE DUPLO ESCOPO.SURGIDO DO TEMOR DO EXPANSIONISMO SOVIÉTICO E DESEJO DE DESENVOLVIMENTO NACIONAL.QUE ADMINISTROU O PAÍS ATRAVÉS DE UM REGIME DE EXCEÇÃO E QUE ,POR UM LADO,TERIA IMPEDIDO A IMPLANTAÇÃO DE UM REGIME TOTALITÁRIO E,POR OUTRO,SERIA RESPONSAVÉL POLO BRASIL TER-SE TORNADO UMA DAS MAIORES ECONOMIAS DO MUNDO inteiro

panpam disse...

ñ se vces lenbram mais foi assi q aconteseo golpe da ditadura militar
estaria associado à ideia de futuro, de esperança e de um tempo melhor, algo prometido para a população, devido ao estado de corrupçao q avi no brasil.
q siva de alerta paa tosdo estan querendo faser o mesmos!!!!

jeane disse...

mais uma vez depois de anos d luta para se desvincular d um passado que acredito q nimguem gostaria d voltar pois todos gostamos de faser nossas proprias escolhas e estamos muito felizes por isso.

Postar um comentário